Eu estava querendo ir para P.P, e não estava indo porque apareceu uma mensagem do R7 que não estava querendo deixar eu entrar. E quando voltou, só tinha 5 pessoas online. Talvez por ser 23:25? Eu acho que não, acho que aconteceu com todos!
Vejam uma foto abaixo:
u.u viram? 3 páginas só disso. É que eu coloco muitas páginas da MQ! 5 no máximo :P 3 no mínimo. u.u eu sei que eu entrei em várias coisas... 3 MQTM's e o resto foram de 6 guias mas eu não vou dizer sobre oq eu tva fazendo da minha vida, néah? kkk
Ficou indisponível por pelo menos 10 minutos!
Eu tentando, tentando, e não conseguia... Fui fazer minhas coisas, e dps fui lá de novo para ver se funcionava!


Nenhum comentário:
Postar um comentário