terça-feira, 5 de junho de 2012

Indicar um livro:

Oiii, seus lindos!


 Vim aqui para indicar um livro, como está escrito no título da postagem.


 Mas não é só isso! Vocês terão a oportunidade de me indicar um livro! Apesar de demorar um pouco para mim ir lá na livraria e achar o livro que vocês me indicarem, vou tentar ver alguns deles, e se eu gostar, vou indicar no blog!


 Apesar de não ter nada a ver com a MQTM, faz com que muitos leitores do blog se interessem mais na leitura de livros grandes!


 Por isso, eu vim indicar o livro que eu li e que eu adorei, aquele livro que eu não botei na minha cabeça como eu sempre faço que eu queria desistir dele... Então, aí vai uma foto do livro mais perfeito que eu já li *--*




Diário de uma garota nada popular 1

Boooom, eu sei que muitas pessoas que estão lendo o blog já devem ter lido, mas eu achei esse livro muito perfeito, e quis colocar aqui o Diário de uma garota nada popular... Espero que quem nunca leu, compre o livro, apesar de ser grosso.

Quem já leu, dê opiniões sobre o livro. E quem viu a postagem e decidiu comprar, me fale o que achou!

Agora, podem escrever as suas indicações de livros nos comentários! *u*



Nenhum comentário:

Postar um comentário