sábado, 2 de junho de 2012

Descontão!!!

Hello! Decidi refazer o blog. Quer dizer... Eu descobri como faz aquela 'foto' em cima do blog, e como coloca. Então, eu fiz um! Gostaram? Bom, tudo bem se não... Mas, eu vim aqui para falar uma novidade, que muita gente não sabia (e eu ainda não tinha visto a propaganda AHUAHAU).
 Fizeram um desconto de 40% de desconto em todos os tipos de assinatura, por isso, a assinatura Mensal está SÓ POR R$ 5,90!!!


Confira as fotos abaixo:


               
              Assinatura Anual (R$ 59,00):

Assinatura Semestral (R$ 23,90):


Assinatura Mensal (R$ 5,90):





Gostaram do super desconto? *---* Eu gosteeei, vou querer renovar minha assinatura :3 (ainda não acabou, mas vou renovar xD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário